Ir para o conteúdo
Ficha nº 149295 Cultura 07/07/2026 · 20h30

Teatro de Pirenópolis tem programação gratuita em julho com Patubatê, circo, tributo a Belchior e oficinas

O Hoje tom positivo

O Theatro Sebastião Pompeu de Pina, em Pirenópolis, recebe ao longo de julho uma programação cultural gratuita com espetáculos, shows e oficinas para crianças, adolescentes e adultos. A agenda é promovida pelo Governo de Goiás e pelo Sesc e tem ingressos e inscrições disponíveis pela plataforma Sympla, com vagas limitadas.

Pontos-chave

  • O espetáculo infantil “Mundo Cerrado”, da Cia Arte & Fatos, que aborda preservação ambiental, abre a programação no dia 12 de julho.
  • O mês encerra com o show “Paralelas — Pádua canta Belchior”, no dia 25, e o espetáculo “Benedito, Abençoado e Bendizido”, do Mamulengo Fuzuê, no dia 26.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/07/07/teatro-de-pirenopolis-tem-programacao-gratuita-em-julho-com-p…Publicado originalmente em 7 de julho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h56 Pedir correção ou remoção