Termina prazo para bancos devolverem saldo de apostadores das bets
Termina nesta quarta-feira (14) o prazo para as instituições financeiras devolverem os saldos remanescentes dos apostadores das bets, conforme o cronograma de encerramento do setor divulgado pelo governo federal. Quem não recebeu por dificuldades operacionais dos bancos não perderá o dinheiro: os valores serão transferidos para a Caixa Econômica Federal.
Pontos-chave
- O saque voluntário direto das plataformas terminou em 5 de outubro, às 23h59.
- No dia seguinte, sites e aplicativos começaram a sair do ar, e Apple e Google tiveram de retirar das lojas os aplicativos notificados.
- A partir daí, os bancos tiveram sete dias para fazer os repasses.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/termina-prazo-para-bancos-devolverem-saldo-de-aposta…Publicado originalmente em 14 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPortal Brasil do Governo Federal
EmpresaCaixa Econômica Federal
ÓrgãoCaixa Econômica Federal
ÓrgãoMinistério da Fazenda
AssuntoAgricultura Familiar
ÓrgãoSecretaria Municipal da Fazenda de Aparecida de Goiânia
Pessoade Prêmios
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
ÓrgãoCongresso Nacional
PessoaCaixa Econômica Federal
ÓrgãoReceita Federal
EmpresaGoogle LLC
PessoaMedida Provisória
EmpresaApple Inc.
Relacionadas no arquivo
“A Fazenda”: após eliminação, Giovanna Gold detona Darlin: “Horrível”Fazenda da família de Rogério Ceni em Mato Grosso produz soja e milho e tem até campo de futebol em seus 3,9 mil hectaresBiah Rodrigues relembra crise com Sorocaba: “Mentira, adultério”Jerônimo Rodrigues diz que pretende “enterrar” ACM Neto após apoio a Flávio Bolsonaro*Valderico Junior faz mudanças na equipe de governo para uma nova etapa da gestão*Hackers desviam US$ 6,3 bilhões da Binance em 20 minutos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h06
Pedir correção ou remoção