Terminal Maranata passa a receber benefício da Meia-Tarifa no próximo sábado

Cinco linhas alimentadoras que atendem os bairros da região passam a custar apenas R$ 2,15. Medida que começou no Terminal Vila Brasília visa incentivar o uso do transporte público na cidade Mais um terminal de Aparecida de Goiânia começará a receber o benefício da Meia-Tarifa.
Pontos-chave
- O benefício da Meia-Tarifa é uma parceria entre a Prefeitura de Aparecida e a Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC).
- O embarque deverá ser realizado pela porta da frente do veículo nas linhas alimentadoras, fazendo uso do Bilhete Único.
- Quem estiver indo para Goiânia deverá pagar o complemento de R$ 2,15.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/terminal-maranata-passa-a-receber-beneficio-da-meia-tarifa-no-…Publicado originalmente em 25 de janeiro de 2023
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Pessoade Aparecida
LocalVila Brasília
PessoaCRAS Madre Germana VIII
PessoaBilhete Único
PessoaTerminal Maranata
PessoaMeia Tarifa
PaísBrasil
CidadeGoiânia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
Pessoade Goiânia
CidadeBrasília
PessoaGestão Vilmar Mariano
PessoaMobilidade Urbana
PessoaPopulação de Aparecida
LocalSetor Jardim dos Ipês
Relacionadas no arquivo
*Valderico Junior faz mudanças na equipe de governo para uma nova etapa da gestão*CastraPet passa a oferecer atendimento e agendamento por WhatsApp em Santo Antônio de Jesus*Thiago Martins decide não retornar à Maramata e mantém indefinido seu futuro político no governo Valderico Reis Após resultado expressivo nas eleições.*PMs são suspeitos de facilitar entrada de criminosos em invasão em Volta RedondaEscolta de criminosos? Vídeo coloca PMs sob suspeita após ataque em Volta RedondaHomem desliga energia e invade casa da ex-companheira em Aparecida e efetua disparos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h26
Pedir correção ou remoção