Torcedores do PSG acordam Barcelona com foguetório antes de jogo
Torcedores do Paris Saint-Germain soltaram fogos de artifício em frente ao hotel onde o Barcelona está hospedado, em Issy-les-Moulineaux, na madrugada desta terça-feira (20). A delegação catalã foi acordada horas antes do confronto pela terceira rodada da Liga dos Campeões, marcado para as 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes.
Pontos-chave
- Imagens do programa El Chiringuito TV, da Espanha, publicadas nas redes sociais, mostram os torcedores promovendo um foguetório perto do hotel Domaine Reine Margot.
- O caso não é novidade para o clube espanhol.
- Na semana passada, a delegação do Barcelona sofreu o mesmo problema, poucas horas antes do jogo da Liga dos Campeões contra o Galatasaray.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/torcedores-do-psg-acordam-barcelona-com-foguetorio-a…Publicado originalmente em 20 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Bayern de Munique x Borussia Dortmund: horário e onde assistir à BundesligaBrasil inaugura mercados de pecuária em Bangladesh e ColômbiaRoubo de medicamentos cresce 50% em 12 meses e amplia riscos para a cadeia farmacêutica no BrasilKane ganhou Bola de Ouro com 28 pontos de diferença para o segundo colocadoPSG busca alternativas para substituir Kvaratskhelia após lesão e aposta em Mika Godts e Désiré DouéFlamengo e Palmeiras podem perder seus técnicos para o futebol português
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h11
Pedir correção ou remoção