Trabalhador morre durante montagem de palco para show de Shakira no Rio de Janeiro

Um trabalhador morreu na tarde deste domingo (26) durante a montagem do palco do show da cantora Shakira, na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Gabriel de Jesus Firmino, de 28 anos, serralheiro e funcionário da empresa MG Coutinho Serviços Cenográficos.
Pontos-chave
- Segundo informações, ele ficou imprensado entre dois elevadores próximos à estrutura do palco enquanto trabalhava na montagem de quatro sistemas de elevação.
- Gabriel foi socorrido por integrantes da brigada de incêndio e encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos.
- O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro informou que a vítima sofreu esmagamento dos membros inferiores em um sistema de elevação.
Fonte originalUbaitaba Urgentehttps://ubaitabaurgente.com.br/geral/brasil/trabalhador-morre-durante-montagem-de-palco-pa…Publicado originalmente em 26 de abril de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeRio de Janeiro/RJ ★
LocalCopacabana
LocalPraia de Copacabana
PaísBrasil
EstadoBahia
EstadoRio de Janeiro
ÓrgãoTARDE
ÓrgãoCorpo de Bombeiros Militar da Bahia
ÓrgãoHospital Municipal de Jaguarari
ÓrgãoDelegacia de Polícia Civil de Manoel Vitorino
ÓrgãoBahia Notícias
PessoaBahia Notícias
LocalZona Sul
ÓrgãoCorpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá
LocalZona Sul do Rio de Janeiro
0 favorecidas1 prejudicada14 neutras
Relacionadas no arquivo
Novembro começa com chuva e temporais no Brasil'Dia de los Muertos' é celebrado em evento no Rio com figuras icônicas, luta livre mexicana e maisFinados: aeroportos devem receber 2 milhões de passageiros no feriadoPortinhas abertas: negócios discretos conquistam clientela cativa pela cidadeLaís Gouthier: uma vida que atravessou a históriaDoses da vacina ACWY ofertadas ao Rio esgotam no sábado; aplicação aos grupos prioritários retorna na próxima semana
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h12
Pedir correção ou remoção