Traficantes usam drone para lançar granada contra policiais durante operação na Serrinha; veja vídeo
Traficantes usaram um drone para lançar um artefato explosivo contra policiais militares durante uma operação no Complexo da Serrinha, no Rio. Nenhum agente ficou ferido no ataque.
Pontos-chave
- Traficantes usaram um drone para lançar um artefato explosivo contra policiais militares
- Nenhum agente ficou ferido no ataque
- Operação no Complexo da Serrinha, no Rio
Contexto
A operação também resultou na apreensão de quatro fuzis, duas granadas, seis carregadores, um rádio comunicador e entorpecentes, além da recuperação de dois veículos.
Fonte originalOGlobohttps://oglobo.globo.com/rio/noticia/2026/10/29/traficantes-usam-drone-para-lancar-granada…Publicado originalmente em 29 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
0 favorecidas2 prejudicadas0 neutras
Relacionadas no arquivo
Barbeiro Mirim, jovem com 1 milhão de seguidores, morre a tiros em PELacraião é preso pelo PEGASUS por tráfico de drogas no Centro de Teixeira de FreitasHomem é preso por tentativa de furto em joalheria do Centro do RioHomem que enfrentava alcoolismo e depressão é encontrado morto em casa; Polícia Civil investiga o casoÔnibus vira carcaça após incêndio em avenida de CapanemaIncêndio contra namorada leva à prisão de jovem de 18 anos em Conquista
Resumo gerado com apoio de IA · meta-llama/Meta-Llama-3.1-8B-Instruct-Turbo · coletado em 29 out 2026 · 18h21
Pedir correção ou remoção