TRAGÉDIA EM FAMÍLIA! Criança de 3 anos morre após se afogar em piscina em Jequié

Uma criança de apenas três anos morreu após se afogar em uma piscina durante um encontro familiar realizado neste domingo (16), em Jequié, no sudoeste da Bahia. O menino foi identificado como Joaquim Suares de Assis. Segundo informações divulgadas pelo blog Marcos Cangussu, familiares perceberam o desaparecimento da criança e iniciaram as buscas.
Pontos-chave
- Segundo informações divulgadas pelo blog Marcos Cangussu, familiares perceberam o desaparecimento da criança e iniciaram as buscas.
- Joaquim foi encontrado no fundo da piscina, retirado da água e encaminhado às pressas para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV).
- Apesar das tentativas de reanimação, a criança não resistiu.
Fonte originalUbaitaba Urgentehttps://ubaitabaurgente.com.br/policia/tragedia-em-familia-crianca-de-3-anos-morre-apos-se…Publicado originalmente em 17 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeJequié/BA ★
PaísBrasil
EstadoBahia
CidadeFeira de Santana
EmpresaEsporte Clube Bahia
ÓrgãoComissão de Educação da Câmara dos Deputados
ÓrgãoTribunais Regionais Eleitorais
PessoaSudoeste da Bahia
PessoaNossa Senhora do Carmo
ÓrgãoIgreja Católica
ÓrgãoHospital Geral Prado Valadares
0 favorecidas1 prejudicada10 neutras
Relacionadas no arquivo
Jerônimo Rodrigues critica fala de primeira-dama de Jequié sobre eleitores de LulaPrimeira-dama de Jequié deixa Secretaria de Saúde após repercussão de fala sobre eleitores de LulaFiat Strada capota na BA-026 entre Elísio Medrado e São Miguel das MatasWillian José pede desculpas após compartilhar vídeo contra o Nordeste e ser investigado por xenofobiaPrazo para atualização cadastral de alunos da rede estadual da Bahia vence em 4 de novembroJustiça concede liberdade provisória em flagrante por arma; MG ignora mandado por tráfico e solta condenado
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 12h09
Pedir correção ou remoção