TRAGÉDIA! Empresária de 31 anos morre após cirurgia plástica em hospital de Ilhéus

A empresária Adriele da Silva Pinto, de 31 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (26) após ser submetida a uma cirurgia plástica no Hospital Vida Memorial, em Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo familiares, Adriele deu entrada na unidade por volta das 10h de segunda-feira (25) para realizar procedimentos estéticos.
Pontos-chave
- Moradora dos Estados Unidos há cerca de cinco anos, ela teria retornado ao Brasil especialmente para realizar a cirurgia.
- Ainda conforme a família, foram realizados procedimentos como mastopexia com prótese, lipoescultura, remodelamento costal e jato de plasma.
- O cirurgião responsável foi identificado como Rossini Tebaldi Ruback.
Fonte originalUbaitaba Urgentehttps://ubaitabaurgente.com.br/saude/tragedia-empresaria-de-31-anos-morre-apos-cirurgia-pl…Publicado originalmente em 26 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeIlhéus ★
EstadoBahia
CidadeFeira de Santana
PaísBrasil
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de São Paulo
PaísEstados Unidos da América
PessoaEstados Unidos
LocalEstados Unidos
LocalSul da Bahia
PessoaGACC Sul Bahia
ÓrgãoConselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb
PessoaAdriele da Silva Pinto
PessoaRossini Tebaldi Ruback
ÓrgãoHospital Vida Memorial
0 favorecidas1 prejudicada13 neutras
Relacionadas no arquivo
Estado monitora municípios e rodovias da região atingidos por fortes chuvasOperação Força Total registra 17 armas apreendidas e já soma 206 armamentos retirados de circulação em 2026Chuvas intensas deixam 13 municípios da Bahia em situação de emergênciaFinados terá chuva, raios e calor de até 40°C; veja a previsão por regiãoJustiça da Bahia antecipa metas nacionais e reduz em mais de 44 mil o número de processos antigosEstado é condenado a pagar R$ 100 mil a policial civil agredido por PMs durante Carnaval de Salvador
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 12h08
Pedir correção ou remoção