Transporte público segue paralisado e crise domina debates na Câmara de Porto Seguro

A crise no transporte público de Porto Seguro voltou a ser o principal assunto durante a sessão da Câmara de Vereadores realizada nesta quinta-feira (25). Os parlamentares cobraram providências diante da paralisação dos rodoviários, que permanece sem solução e deve levar o município ao quarto dia consecutivo sem circulação de ônibus nesta sexta-feira (26).
Pontos-chave
- No entanto, o encontro acabou sendo cancelado em razão de uma situação considerada urgente.
- Sem avanço nas negociações e sem um novo posicionamento do sindicato, a greve foi mantida.
- Com isso, Porto Seguro deverá iniciar esta sexta-feira (26) completando quatro dias consecutivos sem transporte público coletivo.
Fonte originalNamidia Newshttps://namidia.news/transporte-publico-segue-paralisado-e-crise-domina-debates-na-camara-…Publicado originalmente em 26 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoComissão de Educação da Câmara dos Deputados ★
CidadePorto Seguro/BA ★
PessoaPorto Seguro ★
CidadeFeira de Santana
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PaísBrasil
ÓrgãoPartido Novo
CidadeNatal
ÓrgãoCâmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Porto Seguro
PessoaJânio Natal
ÓrgãoCâmara Municipal de Itatim
ÓrgãoSindicato dos Rodoviários de Salvador
0 favorecidas3 prejudicadas10 neutras
Relacionadas no arquivo
A noite de chuva em que os estudantes começaram a virar a eleição#Bahia: Rede projeta candidaturas próprias em 2028 e coloca Salvador no centro da estratégia eleitoral no estadoUm novo lar, uma nova história: 10ª Feira de Adoção acontece neste sábadoPolicial civil paulista mata amigo a tiros durante estadia em casa de temporada, em Arraial d’AjudaChuvas intensas deixam 13 municípios da Bahia em situação de emergênciaBahia tem 13 municípios em situação de emergência após chuvas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h40
Pedir correção ou remoção