Ir para o conteúdo
Ficha nº 69328 Política 25/10/2026 · 15h15

TRE-BA manda frota de ônibus de Salvador voltar a circular

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) determinou neste domingo (25) o restabelecimento imediato da frota integral do transporte público de Salvador operando com frequência equivalente à de dias úteis e mantida a gratuidade integral aos passageiros. Na decisão, o presidente do TRE-BA, desembargador Mauricio Kertzman Szporer, define multa no valor de R$ 1 milhão por hora em caso de descumprimento da ordem.

Pontos-chave

  • Vamos garantir que o povo tenha condições de votar”, postou.
  • A operação já está sendo normalizada através do diálogo entre as equipes da secretaria e representantes sindicais”, destacou o comunicado.
  • De acordo com o governo baiano, fiscais encontraram ônibus aptos para operação que permaneciam nas garagens durante a vistoria realizada no dia da votação.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/tre-ba-manda-frota-de-onibus-de-salvador-voltar-a-ci…Publicado originalmente em 25 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h05 Pedir correção ou remoção