Ir para o conteúdo
Ficha nº 71525 Política 25/10/2026 · 09h58

TRE-SP testa urnas eletrônicas em segundo turno

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) iniciou neste domingo (25) os testes de integridade e autenticidade das urnas eletrônicas utilizadas no segundo turno das eleições de 2026. O procedimento começou às 8h, simultaneamente à abertura das seções eleitorais, e seguirá até as 17h, horário de encerramento da votação.

Pontos-chave

  • A Jovem Pan acompanha os procedimentos no local.
  • As urnas submetidas à fiscalização foram selecionadas por sorteio realizado no sábado (24), durante uma cerimônia no TRE-SP.
  • Os equipamentos escolhidos estavam originalmente destinados a seções eleitorais e foram separados para a realização dos testes.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/tre-sp-testa-urnas-eletronicas-em-segundo-turno/Publicado originalmente em 25 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h14 Pedir correção ou remoção