Três guanambienses morreram em grave acidente envolvendo dois carros no Norte de Minas

Uma colisão entre dois carros deixou três guanambienses mortos, em Montalvânia, na região Norte de Minas Gerais. O acidente foi registrado na manhã deste sábado (10), por volta das 10h.
Pontos-chave
- Três ocupantes do Jeep Compass morreram no local, sendo que um deles ficou preso às ferragens do veículo.
- A esposa de Cleondas, identificada como Edileuza Bandeira Xavier, que também viajava no carro, ficou gravemente ferida.
- O André estava com suspeita de fratura nos membros inferiores e Leidiane suspeita de fratura na região pélvica.
Fonte originalPortal Alô Pilõeshttps://portalalopiloes.com.br/tres-guanambienses-morreram-em-grave-acidente-envolvendo-do…Publicado originalmente em 10 de fevereiro de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaNorte de Minas ★
CidadeGuanambi/BA
PessoaPortal Alô Pilões
LocalPilões
PessoaJosé Carlos Souto de Castro Filho
PessoaJeep Compass
PaísBrasil
EstadoBahia
ÓrgãoServiço de Atendimento Móvel de Urgência de Valença
EstadoNorte
EstadoMinas Gerais
Localsudoeste da Bahia
PessoaOeste Baiano
LocalRegião Norte
Localoeste baiano
CidadeMontes Claros
0 favorecidas1 prejudicada15 neutras
Relacionadas no arquivo
Lula venceu “sobrenome Bolsonaro” e pressão internacional contra reeleição, diz Otto AlencarPrimeira ZCAS da primavera deve se formar nos próximos diasCriança mantida em cárcere pelo pai consegue fugir e aciona a polícia em Montes Claros (MG)Homem é conduzido à delegacia por suspeita de tráfico de drogas em GuanambiHomem é conduzido à delegacia após agredir três mulheres em estabelecimento comercial de GuanambiMotociclista fica ferido em colisão com carro em Guanambi; motorista estava com CNH vencida
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h27
Pedir correção ou remoção