Três homens são presos por latrocínio horas após assassinato de motociclista em Feira de Santana

Três homens foram presos em flagrante nesta terça-feira (9), suspeitos de participação no latrocínio que vitimou Rafael de Jesus Freitas, de 29 anos, na zona rural de Feira de Santana. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (8), na localidade da Mantiba.
Pontos-chave
- Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atraída para uma emboscada sob o pretexto de uma negociação envolvendo uma motocicleta.
- As investigações apontam que o crime teria sido planejado pelo antigo proprietário do veículo, que enfrentava problemas relacionados ao financiamento da moto vendida a Rafael.
- Após diligências realizadas pela Delegacia de Homicídios, os suspeitos foram localizados poucas horas após o crime.
Fonte originalUbaitaba Urgentehttps://ubaitabaurgente.com.br/policia/tres-homens-sao-presos-por-latrocinio-horas-apos-as…Publicado originalmente em 10 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeFeira de Santana ★
ÓrgãoTribunais Regionais Eleitorais ★
CidadeSantana/AP ★
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de São Paulo
PaísBrasil
EstadoBahia
LocalZona Rural
CidadeUbaitaba/BA
PessoaUbaitaba Urgente
ÓrgãoDelegacia de Homicídios de Vitória da Conquista
PessoaJackson Cristiano
0 favorecidas3 prejudicadas8 neutras
Relacionadas no arquivo
Saiba quem deve ocupar secretarias e outros cargos no governo de Daniel Vilela#Chapada: Estudantes de Ibiquera recebem orientações sobre primeiros socorros e atendimento de emergência em ação do SAMU 192Santana não aceita comandar campanha presidencial de Flávio BolsonaroGoverno do Distrito Federal reformula regras do programa Brasília Qualidade no CampoVicente Pires recebe obras de drenagem e pavimentaçãoGuará abre inscrições para escolha do novo gerente de Cultura
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 19h37
Pedir correção ou remoção