Três pacientes se curam da COVID-19, mas cinco novos casos são registrados

A Secretaria Municipal de Saúde informou, na tarde desta sexta-feira (6), a confirmação, via teste rápido, de mais cinco casos de coronavírus. Dois foram detectados através do rastreio de pessoas que tiveram contato com casos positivos.
Pontos-chave
- Novos suspeitos Um novo caso suspeito foi notificado, o qual não possui histórico de viagem nem contato com caso positivo.
- Curados Três pacientes que constavam como casos ativos da COVID-19 foram declarados curados.
- Suspeitos descartados Dois casos que estavam sendo considerados suspeitos foram descartados via teste rápido.
Fonte originalParamirim Agorahttps://www.paramirimagora.com/2020/11/06/tres-pacientes-se-curam-da-covid-19-mas-cinco-no…Publicado originalmente em 6 de novembro de 2020
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoTribunais Regionais Eleitorais ★
Assuntocovid-19 ★
ÓrgãoPartido Novo
CidadeFeira de Santana
ÓrgãoTARDE
ÓrgãoSecretaria da Saúde do Estado da Bahia
ÓrgãoCarreta do Ministério da Saúde
EmpresaTarde
ÓrgãoSecretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo do Amapá
2 favorecidas0 prejudicadas7 neutras
Relacionadas no arquivo
Quase 9 em cada 10 informações sobre saúde nas redes sociais são falsas, aponta estudoRui Costa no Senado: eleição de 2026 reforça legado da comunicação de André CurvelloDólar sobe 8,21%, e bolsa cai 13,88% após reeleição de LulaGoverno do Distrito Federal reformula regras do programa Brasília Qualidade no CampoVicente Pires recebe obras de drenagem e pavimentaçãoGuará abre inscrições para escolha do novo gerente de Cultura
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h26
Pedir correção ou remoção