Trilhas da Inclusão é apresentado em Minas e desperta interesse para chegar a Brasília
Nei Carvajal participou de evento da Associação Mineira de Municípios e apresentou os projetos educacionais da Linerbook a prefeitos e lideranças mineiras O empresário Nei Carvajal levou a experiência do Trilhas da Inclusão, desenvolvido pela Linerbook na rede pública de educação de Maringá, a um encontro com lideranças mineiras.
Pontos-chave
- Realizado na terça-feira (20), na Serraria Souza Pinto, o evento reuniu prefeitos, deputados, lideranças políticas e personalidades de Minas Gerais.
- A AMM atua na defesa dos interesses dos 853 municípios mineiros e oferece apoio técnico e institucional às administrações municipais.
- Durante o encontro, Nei conversou com Rodrigo Tavares (PL), deputado federal eleito por Minas Gerais.
Fonte originalJornal Noroestehttps://jornalnoroeste.com/2026/10/27/trilhas-da-inclusao-e-apresentado-em-minas-e-despert…Publicado originalmente em 27 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Fora da semifinal? Atlético-MG atualiza as situações de Vitão e ReinierKaio Jorge revela “segredo” em clássicos e explica provocações ao rivalVasco 1 x 4 Flamengo: veja os melhores momentos pelo BrasileirãoFernando Sastre é condenado a 17 anos de prisão por morte de motoristaDinotéo encanta crianças no CMEI José Luiz BeltranSilvio Barros destaca sucesso do projeto Trilhas da Inclusão
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 18h42
Pedir correção ou remoção