Ir para o conteúdo
Ficha nº 57126 Cultura 25/08/2026 · 17h21

Trindade fecha a temporada gastronômica com Vanessa da Mata, Falamansa e Frejat

Tribuna do Planalto tom positivo

A cidade de Trindade entra no clima de celebração e recebe, entre sexta-feira (28) e domingo (30), o encerramento da primeira edição da Rota Gastronômica de Goiás. O evento ocupa o Carreiródromo com uma programação que combina culinária regional, música ao vivo e experiências formativas, reunindo público, chefs e artistas em um mesmo espaço.

Pontos-chave

  • A proposta vai além da degustação.
  • Ao mesmo tempo, o palco principal recebe nomes conhecidos da música brasileira, como Vanessa da Mata, Falamansa e Frejat, que conduzem as noites do evento.
  • O formato também aposta na troca de conhecimento.
Fonte originalTribuna do Planaltohttps://tribunadoplanalto.com.br/trindade-fecha-a-temporada-gastronomica-com-vanessa-da-ma…Publicado originalmente em 25 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas12 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h12 Pedir correção ou remoção