Trump descarta transmitir execução por fuzilamento nos EUA
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, descartou nesta quinta-feira (15) a transmissão ao vivo da execução por fuzilamento do autor do ataque a uma base militar americana que deixou 13 mortos.
Pontos-chave
- O presidente acrescentou que a execução poderá ser presenciada pessoalmente pelos familiares diretos das vítimas, se assim desejarem.
- A proposta de transmitir a execução ao vivo partiu de Hegseth e gerou reação negativa antes de ser descartada por Trump.
- O condenado é o autor do ataque à base militar que resultou na morte de 13 pessoas.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/trump-descarta-transmitir-execucao-por-fuzilamento-n…Publicado originalmente em 15 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaDonald John Trump Jr. ★
EmpresaTelefônica Brasil
PaísEstados Unidos da América
PessoaEstados Unidos do Brazil
ÓrgãoMinistério da Defesa
PessoaTruth Social
0 favorecidas1 prejudicada5 neutras
Relacionadas no arquivo
Petróleo sobe mais de 14% em outubro e encerra mês no maior valor desde maioCaso Flávio é fardo que Trump deve lidar durante midterms, diz Arko AdviceVieira e Rubio conversam e acertam nova reunião antes da Cúpula do G20Enem 2026: CNN Brasil terá cobertura multiplataforma com correção ao vivoMusical inspirado em Wicked ganha apresentações em Brasília neste fim de semanaBoca de 09 tem conta banida do TikTok após live com mulheres exibindo partes íntimas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h55
Pedir correção ou remoção