Ir para o conteúdo
Ficha nº 83469 Política 31/08/2026 · 11h06

TSE manda tirar do ar propaganda de Lula contra Flávio Bolsonaro

O Hoje tom misto

Uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) interrompeu a veiculação de uma peça da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que faz críticas ao candidato do PL à Presidência, Flávio Bolsonaro.

Pontos-chave

  • Entre os pontos mencionados estavam as chamadas “rachadinhas”, uma homenagem ao ex-PM Adriano da Nóbrega e informações relacionadas ao caso Banco Master.
  • Na avaliação preliminar, o vídeo associa o candidato a práticas criminosas sem apresentar, na própria peça, elementos suficientes para sustentar essa conclusão.
  • Um dos argumentos considerados na decisão diz respeito à referência ao caso das rachadinhas.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/08/31/tse-manda-tirar-do-ar-propaganda-de-lula-contra-flavio-bolson…Publicado originalmente em 31 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h11 Pedir correção ou remoção