Ir para o conteúdo
Ficha nº 656408 Tecnologia 07/01/2026 · 12h30

Turista morre após pilar desabar enquanto descansava em rede no litoral do Ceará

Portal de Notícias CE tom negativo
Turista morre após pilar desabar enquanto descansava em rede no litoral do Ceará
Imagem: Portal de Notícias CE (reprodução)

Uma tragédia marcou a noite da última segunda-feira (5) no município de Paracuru, no litoral do Ceará. A empresária Thayze Moreira Rodrigues, de 42 anos, morreu após ser atingida por um pilar que desabou enquanto ela descansava em uma rede dentro de um imóvel onde passava férias.

Pontos-chave

  • Natural de Rondonópolis, no Mato Grosso, Thayze era proprietária da Vidraçaria Araçatuba, empresa familiar com 35 anos de atuação no município.
  • As circunstâncias do desabamento estão sendo apuradas pela Polícia Civil de Paracuru, que conduz a investigação para esclarecer as causas do acidente.
  • Em sinal de luto, a Vidraçaria Araçatuba decretou três dias de suspensão parcial das atividades.
Fonte originalPortal de Notícias CEhttps://portaldenoticiasce.com.br/2026/01/turista-morre-apos-pilar-desabar-enquanto-descan…Publicado originalmente em 7 de janeiro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada15 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h57 Pedir correção ou remoção