Turistas se assustam com sucuri dentro da água em Rio Quente

O Corpo de Bombeiros de Goiás foi acionado no último fim de semana para resgatar uma sucuri em Rio Quente (GO). O animal foi encontrado por turistas dentro do rio que dá nome à cidade, próximo à Esplanada. Segundo os militares, tratava-se de um filhote.
Pontos-chave
- Homem mata cachorro com pedrada em Aparecida de Goiânia Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/sucuri-dentro-da-agua-em-rio-quente/Publicado originalmente em 14 de junho de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaRio Quente ★
PessoaFolha Z
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia/GO
CidadeAparecida de Goiânia/GO
EmpresaMeta Platforms, Inc.
PessoaBatalhão do Corpo de Bombeiros Militar
ÓrgãoCorpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás
PessoaCorpo de Bombeiros Militar de Goiás
1 favorecida0 prejudicadas9 neutras
Relacionadas no arquivo
Lotofácil 3811: resultado e prêmios para GoiásGoiás tem previsão de pancadas de chuva e risco de tempestades nesta terça (20/10)Populações de Novo Gama e Senador Canedo são atendidas por carretas do Ministério da Saúde; veja como funcionaSantana Pires pede ao TSE fim da chapa de AvalancheEdinho Carvalho visita Folha Z e comenta parceria com Lucas Vergílio e eleições em GoiásPresidente do PRD diz que chegada de Mendanha supre saída de Bruno Peixoto do partido
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h11
Pedir correção ou remoção