Último dia de regularização do Título de Eleitor tem filas em Goiânia e região [vídeo]
Quem deixou para regularizar ou fazer o Título de Eleitor nesta quarta-feira (06/05), em Goiânia ou na região metropolitana, está enfrentando filas quilométricas até ser atendido, isso porque, esse é o prazo máximo para que os eleitores realizem alterações no documento junto à Justiça Eleitoral de Goiás. Até esta quarta-feira o eleitor pode transferir domicílio, atualizar dados ou regularizar pendências.
Pontos-chave
- Após essa data, o cadastro será fechado e nenhuma alteração poderá ser realizada até depois das Eleições 2026.
- Os eleitores serão atendidos das até às 18h.
- A mobilização tem o intuito de garantir que o maior número possível de eleitores sejam atendidos antes do fechamento do cadastro.
Fonte originalPortal GO 020https://portalgo020.com.br/2026/05/ultimo-dia-para-regularizacao-do-titulo-de-eleitor-gera…Publicado originalmente em 6 de maio de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeGoiânia ★
PessoaEm Goiânia ★
EstadoGoiás
ÓrgãoJustiça Eleitoral
PessoaTítulo de Eleitor
PaísBrasil
PessoaRegião Metropolitana de Goiânia
ÓrgãoTribunal Regional Eleitoral de Goiás
PessoaJovem Aprendiz
2 favorecidas0 prejudicadas7 neutras
Relacionadas no arquivo
Goiás tem alerta de tempestades para o feriado prolongadoQuando o calor volta? Veja previsão para o mês de novembro em São PauloCães terapeutas levam alegria a pacientes, acompanhantes e colaboradores do HMMCCTamanho da cama de Zé Felipe em casa nova choca web: “Nunca vou entender”De Goiânia a Brasília de ônibus: como planejar a viagemCorrida contra o diabetes em Goiânia abre inscrições até 10 de novembro
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h48
Pedir correção ou remoção