Ir para o conteúdo

Último suspeito de sequestro relâmpago contra empresário em Goiânia é preso em Minas Gerais

Diario de Aparecida tom negativo
Último suspeito de sequestro relâmpago contra empresário em Goiânia é preso em Minas Gerais
Imagem: Diario de Aparecida (reprodução)

O terceiro e último suspeito de participar do sequestro relâmpago de um empresário paulista em Goiânia foi preso nessa segunda-feira (3), na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). A prisão encerra a investigação conduzida pelo Grupo Antissequestro (GAS) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), em operação conjunta com a Polícia Civil de Minas Gerais.

Pontos-chave

  • Durante o sequestro, o empresário foi mantido em cárcere e obrigado a realizar transferências de valores.
  • Com a prisão do último executor, as autoridades encerram o ciclo investigativo, com todos os envolvidos identificados e responsabilizados.
  • A operação reforça a importância da integração entre as Polícias Civis de Goiás e Minas Gerais no combate ao crime organizado interestadual.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2025/11/04/ultimo-suspeito-de-sequestro-relampago-con…Publicado originalmente em 4 de novembro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas5 prejudicadas9 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h03 Pedir correção ou remoção