Ir para o conteúdo
Ficha nº 111045 Tecnologia 27/11/2023 · 18h31

Um ano após proibição, fogos de artifício com barulho podem ser utilizados em eventos de Goiás

Folha Z tom positivo

Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho! Um ano após sanção pelo governador Ronaldo Caiado, a lei que proíbe fogos de artifícios com barulhos em Goiás ficou mais flexível.

Pontos-chave

  • Um ano após sanção pelo governador Ronaldo Caiado, a lei que proíbe fogos de artifícios com barulhos em Goiás ficou mais flexível.
  • A lei foi sancionada em 25 de novembro de 2022, para ter validade a partir de maio de 2023, 6 meses após sua sanção.
  • Autorização Em junho deste ano, porém, deputados estaduais liberaram parcialmente o uso de fogos de artifício no Estado.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/um-ano-apos-proibicao-fogos-de-artificio-com-barulho-podem-…Publicado originalmente em 27 de novembro de 2023
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas9 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h13 Pedir correção ou remoção