Ir para o conteúdo
Ficha nº 299845 Política 14/01/2022 · 11h23

Um ano sem Maguito, o prefeito que transformou Aparecida

Um ano sem Maguito, o prefeito que transformou Aparecida
Imagem: Diario de Aparecida (reprodução)

Helton Lenine O ex-prefeito por dois mandatos de Aparecida de Goiânia e ex-governador Maguito Vilela, morto em 13 de janeiro de 2021, por complicações decorrentes da Covid-19, deixou um legado que transformou a história de Aparecida de Goiânia, recuperando a autoestima da população.

Pontos-chave

  • O prefeito revolucionou a administração, atraindo empresas para a geração de milhares de empregos e renda.
  • Maguito passou para a história como o mais ousado e realizador gestor da cidade”, afirmou o governador Ronaldo Caiado (DEM), em visita recente à cidade.
  • Com a morte de Maguito Vilela, um enorme espaço acabou aberto na política estadual.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2022/01/14/um-ano-sem-maguito-o-prefeito-que-transfor…Publicado originalmente em 14 de janeiro de 2022
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 17h59 Pedir correção ou remoção