Um mês depois: crianças ucranianas enfrentam morte e deslocamento

À medida que o conflito na Ucrânia atinge sua marca de um mês, a agência internacional de ajuda humanitária Visão Mundial alerta que crianças estão sofrendo graves consequências, sendo mortas, forçadas a fugir de suas casas e correndo alto risco de tráfico e abuso.
Pontos-chave
- Meios de comunicação também informaram que os prédios residenciais na periferia de Odesa tinham sido submetidos a bombardeios.
- A Visão Mundial se junta aos apelos para o fim imediato das hostilidades.
- Civis devem ser capazes de evacuar o país com segurança se quiserem – e sem discriminação.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2022/03/25/um-mes-depois-criancas-ucranianas-enfrenta…Publicado originalmente em 25 de março de 2022
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Governo de Trump pode virar um “pato manco” com midterms, diz especialistaEUA aprovam venda de 500 mísseis Patriot à Ucrânia por US$ 2,1 bilhõesPetróleo sobe 15% em outubro com acirramento das tensões no Oriente MédioJerônimo Rodrigues diz que pretende “enterrar” ACM Neto após apoio a Flávio Bolsonaro*Valderico Junior faz mudanças na equipe de governo para uma nova etapa da gestão*Hackers desviam US$ 6,3 bilhões da Binance em 20 minutos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 15h05
Pedir correção ou remoção