UMA COMÉDIA EM FORTAL QUE NÃO DEU CERTO, MAS QUE ATÉ O FINAL DE AGOSTO DARÁ

No último final de semana, este colunista bem que tentou manter de pé a promessa que fez aos seus amigos e amigas residentes em Fortaleza de que iria passar os últimos dias do mês de julho reunido com eles, em um clima de grande alegria e interação social.
Pontos-chave
- Priorizaram outros compromissos, no que estão bastante certos, certíssimos, já que essas duas festas genuinamente caririenses acontecem todos os anos.
- E, no próximo ano, se Deus quiser — e vai querer —, aqui estaremos todos juntos, badalando pelos quatro cantos do Crajubar.
- Só que, na hora de me preparar, recebi uma ligação de um amigo muito querido, que mora em Barbalha e trabalha em Juazeiro do Norte.
Fonte originalCariri É Issohttps://caririeisso.com.br/uma-comedia-em-fortal-que-nao-deu-certo-mas-que-ate-o-final-de-…Publicado originalmente em 5 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Finados: aeroportos devem receber 2 milhões de passageiros no feriadoFuvest 2027: 1ª fase acontece neste domingo para 106 mil candidatosBanheira instagramável, banho terapêutico e massagens: como são os spas para bebês que estão ganhando as redes sociaisPartido Novo segue sem reconhecer resultado das eleições; 27 partidos validam a vitória de LulaGoverno do Distrito Federal reformula regras do programa Brasília Qualidade no CampoGuará abre inscrições para escolha do novo gerente de Cultura
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h12
Pedir correção ou remoção