Ir para o conteúdo
Ficha nº 702465 Tecnologia 25/02/2025 · 10h22

Unidade de Processamento de Areia Silicosa será implantada em Belmonte, gerando 180 empregos diretos.

Belmont News tom positivo
Unidade de Processamento de Areia Silicosa será implantada em Belmonte, gerando 180 empregos diretos.
Imagem: Belmont News (reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (24/02), o prefeito de Belmonte, Iêdo Elias, e a deputada estadual Fabíola Mansur anunciaram uma conquista histórica para o desenvolvimento econômico do município. A unidade de processamento inicial de areia silicosa, que inicialmente seria implantada em Ilhéus, foi transferida para Belmonte graças à intervenção das lideranças políticas locais.

Pontos-chave

  • Além disso, será implementado um programa de capacitação e profissionalização para que os moradores tenham acesso a essas novas oportunidades de trabalho.
  • Com essa conquista, Belmonte passa a agregar valor à sua produção mineral e fortalece sua economia local.
  • Agora, a nova gestão demonstra que ações concretas superam palavras, garantindo um futuro promissor para a população local.
Fonte originalBelmont Newshttps://belmontenews.com/2025/02/25/unidade-de-processamento-de-areia-silicosa-sera-implan…Publicado originalmente em 25 de fevereiro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas17 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h34 Pedir correção ou remoção