Ir para o conteúdo
Ficha nº 149434 Saúde 30/04/2026 · 20h50

Unidades de saúde do Governo de Goiás funcionam em regime de plantão no feriado do Dia do Trabalhador

As unidades da Secretaria de Estado da Saúde (SES) funcionarão em regime de plantão para atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) nas áreas de urgência e emergência durante o feriado de sexta-feira (1/5), quando é celebrado o Dia do Trabalhador. Os setores administrativos estarão fechados, com retorno das atividades na segunda-feira (4/5).

Pontos-chave

  • Em Goiânia, o atendimento de urgência e emergência será mantido nos Hospitais Estaduais da Mulher (Hemu), de Doenças Tropicais Dr.
  • No Hemu, o Banco de Leite Humano (BLH) estará fechado no dia 1º, com retorno na segunda-feira (4/5).
  • No HDT, o ambulatório e a farmácia ambulatorial não funcionarão na sexta-feira.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/dicas/unidades-de-saude-do-governo-de-goias-funcionam-em-regime-de-p…Publicado originalmente em 30 de abril de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas2 prejudicadas18 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h57 Pedir correção ou remoção