URGENTE: MP-GO deflagra operação contra servidores da antiga Agetop

Investigação apura crimes envolvendo empresários do ramo da construção civil O Ministério Público de Goiás (MP-GO) deflagrou na manhã desta sexta-feira (30) a Operação Old School, que investiga crimes envolvendo servidores públicos da antiga Agetop, hoje Goinfra, juntamente com empresários que atuam no segmento da construção civil. Ao todo, são cumpridos 21 mandados de busca e apreensão.
Pontos-chave
- Os investigados são suspeitos de terem cometido crimes de corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
- A investigação ainda aponta que os valores envolvidos giram em torno de R$ 400 milhões.
- Os mandados são cumpridos em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/urgente-mp-go-deflagra-operacao-contra-servidores-da-antiga-ag…Publicado originalmente em 30 de julho de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeGoiânia
LocalGoiânia
PessoaConstrução Civil
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
Pessoade Goiânia
PessoaEm Goiânia
Pessoade Goiás
CidadeSenador Canedo
LocalGoiás
ÓrgãoMinistério Público do Estado de Goiás
Pessoasuspeitos
Relacionadas no arquivo
MRV em números: história, escala nacional e governançaO que mede o NPS e como a MRV acompanha a opinião de quem comprouApartamentos compactos ganham espaço em Salvador e ampliam demanda por móveis planejadosShows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilRaízen avança na reestruturação e terá duas empresas com novos comandosVictoria Sayeg apresenta coleção Lumière em evento exclusivo em Brasília
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 17h52
Pedir correção ou remoção