Ir para o conteúdo
Ficha nº 556625 Cotidiano 29/05/2026 · 07h59

Valença: Prefeito Marcos Medrado assina ordem de serviço para construção de nova UBS no bairro do Jambeiro

Jornal Valença Agora tom positivo
Valença: Prefeito Marcos Medrado assina ordem de serviço para construção de nova UBS no bairro do Jambeiro
Imagem: Jornal Valença Agora (reprodução)

O prefeito de Valença, Marcos Medrado, assinou, nesta quinta-feira (28), a ordem de serviço para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro do Jambeiro.

Pontos-chave

  • A nova unidade contará com estrutura moderna, garantindo mais conforto, qualidade no atendimento e melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde.
  • É assim que seguimos trabalhando, cuidando das pessoas e transformando Valença”, destacou.
  • A construção da UBS no Jambeiro representa mais um avanço no fortalecimento da rede municipal de saúde.
Fonte originalJornal Valença Agorahttps://valencaagora.com/valenca-prefeito-marcos-medrado-assina-ordem-de-servico-para-cons…Publicado originalmente em 29 de maio de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

3 favorecidas0 prejudicadas11 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 19h19 Pedir correção ou remoção