Vanderlan afirma que estar na base de Caiado e Daniel é “meio caminho andado” para a reeleição

Senador integrará a chapa liderada pelo emedebista na disputa pelo Governo de Goiás O senador Vanderlan Cardoso (PSD) oficializou nesta quinta-feira (12/3) a decisão de disputar a reeleição na composição formada pela base governista, com Daniel Vilela (MDB) como pré-candidato ao Governo de Goiás. A declaração foi dada em evento realizado no auditório do Secovi Goiás, situado em Goiânia.
Pontos-chave
- Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Goiás365 (@goias365)
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/vanderlan-afirma-que-estar-na-base-de-caiado-e-daniel-e-meio-c…Publicado originalmente em 13 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Quais aliados de Flávio Bolsonaro compartilharam a carta golpista? VejaMercado São Sebastião poderá ter incentivos fiscais na Avenida BrasilFlávio Bolsonaro fica isolado em contestação ao resultadoBase de Caiado sinaliza repetir estratégia jurídica de 2022 para o SenadoBase de Caiado tem até 6 nomes ao Senado, e definição fica para 2026, diz DanielMarconi não fecha a porta para o PSD: "Tudo está em aberto"
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h15
Pedir correção ou remoção