Vasco anuncia SportingBet como nova patrocinadora máster até o fim de 2027

O Vasco anunciou, na manhã deste sábado (25/7), a SportingBet como nova patrocinadora máster do clube. O contrato firmado entre as partes tem validade até o fim de 2027, com previsão de renovação por mais uma temporada. Embora os valores do acordo não tenham sido divulgados, a parceria contempla tanto o futebol masculino quanto o feminino.
Pontos-chave
- Embora os valores do acordo não tenham sido divulgados, a parceria contempla tanto o futebol masculino quanto o feminino.
- Durante a apresentação da nova patrocinadora, o presidente Pedrinho afirmou que o acordo representa mais do que a exposição da marca no uniforme.
- Segundo o dirigente, a expectativa é de que a parceria contribua para o fortalecimento do clube em diferentes áreas, incluindo as equipes profissionais e a infraestrutura do Vasco.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/07/25/vasco-anuncia-sportingbet-como-nova-patrocinadora-master-ate-…Publicado originalmente em 25 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Marinha inaugura novo navio para proteção de plataformas de petróleo e gásSeedorf celebra 1ª vitória no Corinthians: “Vamos respirar, senão morremos”Brasileirão tem distância de apenas 3 pontos do 11º para a zona da degolaBidu e Kaio César desabafam após a vitória do Corinthians: “Time merece”Cidadania italiana dos irmãos Bolsonaro pode ser investigadaBolsas da Europa caem pressionadas por techs e avanço do petróleo
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h20
Pedir correção ou remoção