Ir para o conteúdo
Ficha nº 20945 Economia 28/10/2026 · 16h06

Vendas de alimentos crescem após proibição das bets

O desempenho do varejo alimentar apresentou alta de 6,5% no Brasil na semana entre os dias 05 a 11 de outubro de 2026, em relação ao mesmo período no ano anterior. As vendas de alimentos continuaram crescendo na semana seguinte, de 12 a 18 de outubro, com alta de 6,3% em relação ao mesmo período no ano anterior.

Pontos-chave

  • Os dados são da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).
  • Este crescimento ocorre em todos os canais do varejo alimentar, abrangendo supermercados, atacarejos, mercearias e demais formatos”, diz a Associação.
  • Grande Rio de Janeiro: 4% Centro-Oeste 3,6% Grande São Paulo (1,2%).
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/vendas-de-alimentos-crescem-apos-proibicao-das-bets/Publicado originalmente em 28 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h29 Pedir correção ou remoção