Vendas de alimentos crescem após proibição das bets
O desempenho do varejo alimentar apresentou alta de 6,5% no Brasil na semana entre os dias 05 a 11 de outubro de 2026, em relação ao mesmo período no ano anterior. As vendas de alimentos continuaram crescendo na semana seguinte, de 12 a 18 de outubro, com alta de 6,3% em relação ao mesmo período no ano anterior.
Pontos-chave
- Os dados são da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).
- Este crescimento ocorre em todos os canais do varejo alimentar, abrangendo supermercados, atacarejos, mercearias e demais formatos”, diz a Associação.
- Grande Rio de Janeiro: 4% Centro-Oeste 3,6% Grande São Paulo (1,2%).
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/vendas-de-alimentos-crescem-apos-proibicao-das-bets/Publicado originalmente em 28 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Flamengo se aproxima de 90% de chances de título no Brasileiro após goleadaRenato Gaúcho fala sobre “clima” no Grêmio na reta final do BrasileirãoCorinthians x Mirassol: horário e onde assistir ao jogo do BrasileirãoLuisa Stefani e Dabrowski avançam à semifinal no WTA de TóquioJornal Noroeste – edição Nº1849 desta sexta-feira, 30 de outubro de 2026Preços dos alimentos vão subir 18% em dois anos, diz Banco Mundial
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h29
Pedir correção ou remoção