Vento forte derruba árvore em Santos e exige atenção na região; VÍDEO

A manhã desta segunda-feira (21) começou com ventos fortes na região. Em Santos, as rajadas chegaram a 63 km/h, segundo dados da Defesa Civil. A maior velocidade foi registrada às 6h59. Apesar do vento, os morros permanecem em estado de observação e, até o momento, não há registro de ocorrências relacionadas ao tempo.
Pontos-chave
- Apesar do vento, os morros permanecem em estado de observação e, até o momento, não há registro de ocorrências relacionadas ao tempo.
- Nas últimas seis horas, o índice pluviométrico foi de 0,2 mm.
- O acumulado das últimas 72 horas é de 10,29 mm, enquanto o volume registrado ao longo de setembro chega a 444,39 mm.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/vento-forte-deixa-ponto-de-alagamento-e-exige-atencao…Publicado originalmente em 21 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeSantos ★
PessoaEm Santos ★
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaDefesa Civil do Estado
PaísBrasil
EstadoGoiás
EstadoSão Paulo
PessoaNa Rua
PessoaPraia Grande
PessoaIgreja de Nossa Senhora do Rosário
LocalBairro Vera Cruz
PessoaVera Cruz II
LocalVila Mathias
ÓrgãoPrefeitura de Guarujá
PessoaAv. Ana Costa
LocalJardim Praia Grande
0 favorecidas2 prejudicadas14 neutras
Relacionadas no arquivo
Milei republica post que compara Lula a Maduro após prorrogação de votaçãoFrente fria se aproxima de São Paulo e litoral terá tempestade na tarde de sábado; INMET emite alerta de atenção para o feriado prolongadoLeilão do pré-sal termina com sete blocos arrematados e R$ 530 milhões em bônusPara VLI segregar produtos do agro é desafio da logística ferroviáriaAncelotti define planos e metas para a Seleção Brasileira em 2027Polícia investiga 25 casos em clínica de SC onde mulher morreu após exame
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h45
Pedir correção ou remoção