Vereador Fabrício Lemos reforça compromisso com a proteção infantil em visita ao Conselho Tutelar de Valença

O vereador Fabrício Lemos realizou uma visita ao Conselho Tutelar de Valença com o objetivo de ouvir de perto as principais demandas, compreender as necessidades do órgão e fortalecer o diálogo em prol da proteção de crianças e adolescentes no município.
Pontos-chave
- O Maio Laranja é uma causa que precisa do envolvimento de toda a sociedade, e nosso mandato estará firme nessa luta”, destacou o vereador.
- Fonte/Foto: Divulgação/Assessoria Fabrício Lemos
Fonte originalJornal Valença Agorahttps://valencaagora.com/vereador-fabricio-lemos-reforca-compromisso-com-a-protecao-infant…Publicado originalmente em 2 de abril de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Polícia Federal apreende dispositivos eletrônicos com cenas de abuso sexual infantojuvenil na CapitalPolícia prende homem em Fortaleza por suspeita de estupro e produção de conteúdo de abuso sexual infantilPF prende homem em Fortaleza por estupro de vulnerável após alerta do FBIÀs margens do mesmo rio, duas cidades com recordes políticos opostosNo interior do Rio, duas cidades ficam nos extremos do mapa políticoCarlos Valério e uma geração que ajudou a construir a canoagem de Ubaitaba
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 02h05
Pedir correção ou remoção