Ir para o conteúdo
Ficha nº 408880 Cultura 10/09/2026 · 06h40 Situação: em andamento

Vereador propõe homenagem a Zé Coió no camarote oficial da Imprensa, na Micareta

Bom Dia Feira tom positivo

A Câmara de Feira de Santana aprovou em primeira votação um projeto de lei que nomeia o camarote oficial da Imprensa na Micareta como 'Camarote da Imprensa Jornalista José Carlos Machado Pedreira', em homenagem ao jornalista Zé Coió, falecido em maio aos 88 anos. A proposta segue para segunda votação e depois para sanção do prefeito José Ronaldo.

Pontos-chave

  • Projeto aprovado em primeira votação na Câmara.
  • Camarote da Imprensa será nomeado em homenagem a Zé Coió.
  • Segunda votação e sanção do prefeito ainda pendentes.

Contexto

Zé Coió foi um jornalista conhecido em Feira de Santana, com trajetória na comunicação, cultura e esporte.

Dados da matéria

OndeFeira de Santana/BA
Quando10 set 2026
Idade de Zé Coió ao morrer88 anos

Quem disse

“Foi um homem que dedicou parte da vida à comunicação, à cultura e ao esporte. Essa homenagem é uma forma de reconhecer essa trajetória e manter o nome dele sempre presente na história da nossa cidade.”

— Vereador Flávio Arruda (Galeguinho SPA)

“Estamos fazendo aquilo que está dentro da nossa prerrogativa. Quando identificamos uma oportunidade de reconhecer quem fez pela nossa cidade, vamos trabalhar para que a iniciativa saia do papel.”

— Vereador Flávio Arruda (Galeguinho SPA)
Fonte originalBom Dia Feirahttps://bomdiafeira.com.br/vereador-propoe-homenagem-a-ze-coio-no-camarote-oficial-da-impr…Publicado originalmente em 10 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas4 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · deepseek-ai/DeepSeek-V4-Flash-0731 · coletado em 31 out 2026 · 05h14 Pedir correção ou remoção