Ir para o conteúdo
Ficha nº 24781 Esportes 09/10/2026 · 11h22

Verstappen conquista pole da sprint em Singapura; Bortoleto larga em 14º

O Hoje tom positivo

Max Verstappen conquistou nesta sexta-feira (9) a pole position para a corrida sprint do Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1. O piloto da Red Bull registrou o tempo de 1min31s156 na parte final da classificação e superou George Russell, da Mercedes, por apenas 0s120.

Pontos-chave

  • Charles Leclerc, da Ferrari, ficou em terceiro, seguido por Oscar Piastri, da McLaren.
  • O brasileiro Gabriel Bortoleto, da Audi, terminou na 14ª posição e não conseguiu avançar à terceira fase da classificação.
  • O piloto chegou a enfrentar problemas na entrega de energia do carro durante a primeira parte, mas garantiu vaga no SQ2.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/10/09/verstappen-conquista-pole-da-sprint-em-singapura-bortoleto-la…Publicado originalmente em 9 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h47 Pedir correção ou remoção