Veterano que jogou com Messi e CR7 vira trunfo para novato da Libertadores
O Club Atlético Juventud, do Uruguai, inicia nesta quinta-feira (5) sua primeira participação na história da Libertadores em mais de 90 anos de existência. E para um momento tão especial, a equipe de Las Piedras buscou um reforço de última hora que ajudará principalmente com sua experiência internacional e na seleção uruguaia: Martín Cáceres.
Pontos-chave
- Jogou com Cristiano Ronaldo e Messi Cáceres teve sua contratação oficializada pelo Juventud na segunda-feira (2).
- Aos 38 anos, o lateral-direito foi revelado no Defensor-URU e passou a maior parte de sua carreira na Europa.
- Além disso, ele também foi nome importante na seleção do Uruguai, tendo disputado as Copas do Mundo de 2010, 2014, 2018 e 2022.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/esporte/veterano-que-jogou-com-messi-e-cr7-vira-trunfo-para-nov…Publicado originalmente em 5 de fevereiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PaísParaguai
PessoaLionel Messi
PaísUruguai
PessoaCristiano Ronaldo
PaísEstados Unidos da América
Pessoade Fora
CidadeJuiz de Fora
PessoaAmérica do Sul
PessoaNa Europa
LocalEuropa
PessoaCopas do Mundo
CidadeBarcelona/Espanha
PessoaFelipe Anderson
PessoaPontifícia Universidad Católica de Chile
LocalParque Artigas
PessoaLas Piedras
Relacionadas no arquivo
Cleber Machado votou em Messi para Bola de Ouro; veja top 10 do jornalistaLyon x Angers: horário, onde assistir e prováveis escalaçõesBoca Juniors x River Plate: horário e onde assistir ao clássico argentinoBola de Ouro: em baixa, Vini Jr. fica fora do top 10 de 90% dos votantesKane ganhou Bola de Ouro com 28 pontos de diferença para o segundo colocadoIncerteza leva investidores a diversificar aplicações fora do Brasil
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 12h29
Pedir correção ou remoção