Vice da CBF vê ‘jogo de compadre’ e orienta Paysandu a entregar jogo
O presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF) e vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Gluck Paul, afirmou na noite deste sábado (10) que viu indícios de um possível ‘jogo de compadre’ na partida entre Ferroviária e Inter de Limeira, pela última rodada do Quadrangular de Acesso da Série C, e aconselhou o Paysandu a entregar o jogo contra o Brusque caso perceba combinação.
Pontos-chave
- A declaração ocorre em meio à controvérsia sobre a suspensão simultânea dos dois confrontos da última rodada do quadrangular.
- A partida entre Brusque e Paysandu será retomada neste domingo (11), às 15h, com o time paraense vencendo por 1 a 0.
- Para conquistar o acesso à Série B de 2027, o Papão precisa confirmar a vitória e torcer para a Ferroviária derrotar o Inter de Limeira.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/vice-da-cbf-ve-jogo-de-compadre-e-orienta-paysandu-a…Publicado originalmente em 11 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Com Anápolis e Goiatuba, competição terá 24 clubes em 2027; edição de 2028 rebaixará seisRonaldo Fenômeno compra 51% da Head no Brasil e assume controleMazola Júnior se despede do Paysandu e diz sair de consciência tranquilaRoubo de medicamentos cresce 50% em 12 meses e amplia riscos para a cadeia farmacêutica no BrasilSindicato dos Rodoviários rebate acusações sobre retenção de ônibus em SalvadorHackers desviam US$ 6,3 bilhões da Binance em 20 minutos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h27
Pedir correção ou remoção