Ir para o conteúdo

VÍDEO: Miriam Leitão passa mal ao vivo na GloboNews

O Hoje tom neutro

Miriam Leitão precisou interromper um comentário sobre economia ao sentir tontura durante o “Edição das 18h”, da GloboNews, na quarta-feira (28). Ao perceber o mal-estar, a jornalista avisou à apresentadora e caminhou para ficar ao lado dela. “Eu estou sentindo um pouco de tonteira e vou ficar por aqui ao seu lado”, disse Miriam durante a transmissão.

Pontos-chave

  • A comentarista respondeu que sim, tentando tranquilizar a colega, que a chamou para mais perto: “Vem pra cá, fica ao meu lado comigo”.
  • A apresentadora concordou, e Miriam Leitão deu continuidade à participação.
  • Depois de mudar de lugar no estúdio, a jornalista conseguiu retomar o comentário.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/10/29/video-miriam-leitao-passa-mal-ao-vivo-na-globonews/Publicado originalmente em 29 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 18h09 Pedir correção ou remoção