Ir para o conteúdo
Ficha nº 154045 Tecnologia 26/04/2026 · 11h33

Vídeo: Trabalhador é soterrado em desabamento de vala durante obra

Vídeo: Trabalhador é soterrado em desabamento de vala durante obra
Imagem: Diário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligente (reprodução)

Um acidente marcou um serviço de instalação de tubulações de esgoto em um canteiro de obras, na sexta-feira (25/04). Durante a atividade, a estrutura de uma vala profunda de argila cedeu de forma abrupta e atingiu um trabalhador que atuava no local.

Pontos-chave

  • A queda do barranco ocorreu sem aviso, e lançou grande volume de lama sobre o operário.
  • Em poucos instantes, ele ficou completamente soterrado, o que evidenciou a instabilidade do terreno e a imprevisibilidade desse tipo de operação.
  • Apesar da gravidade da situação, o trabalhador conseguiu sobreviver.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/cotidiano/video-trabalhador-e-soterrado-em-desabamento-de-vala-duran…Publicado originalmente em 26 de abril de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h16 Pedir correção ou remoção