Vídeos gravados por Daiane desvendam emboscada e levam à conclusão de homicídio em Caldas Novas

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) apresentou, na manhã de quinta-feira (19), no auditório da Secretaria de Segurança Pública, em Goiânia, a conclusão das investigações sobre o caso Daiane Alves Souza, de 43 anos.
Pontos-chave
- A família só percebeu o desaparecimento no dia seguinte, ao notar que ela não estava no apartamento e que seus pertences pessoais permaneciam no local.
- Às 19h30 do dia 18 de dezembro, o caso foi comunicado à Polícia Civil, que inicialmente instaurou inquérito para apurar desaparecimento.
- Isso foi um fator crucial para entendermos que não se tratava de um desaparecimento voluntário”, pontuou.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/02/19/videos-gravados-daiane-desvendam-emboscada/Publicado originalmente em 19 de fevereiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeCaldas Novas ★
PessoaCaldas Novas ★
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Goiás
Pessoade Segurança
Pessoastring
ÓrgãoPolícia Técnico-Científica
PessoaJoão Paulo II
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia/GO
Pessoada Segurança Pública do Estado
ÓrgãoDelegacia Estadual de Investigação de Homicídios
PessoaDaiane Alves Souza
PessoaCléber Rosa de Oliveira
0 favorecidas2 prejudicadas12 neutras
Relacionadas no arquivo
Justiça proíbe empresário de transportar eleitores petistas a Caldas NovasCleitinho pede por pacificação e promove abraço entre eleitores de Lula e Flávio em Minas GeraisJustiça proíbe empresário de transportar eleitores petistas para Caldas NovasCaldas Novas lidera ranking das cidades mais seguras de GoiásLotofácil 3814: resultado e prêmios para GoiásAparecida de Goiânia sobe para 2º lugar em ranking de segurança e reduz taxa de mortes em 30%
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 17h52
Pedir correção ou remoção