Vila Nova acerta saída de defensor que estava emprestado à Ponte Preta
O zagueiro Weverton, de 23 anos, está de saída do futebol brasileiro. Emprestado pelo Vila Nova à Ponte Preta desde março, o defensor foi anunciado como reforço do Kyoto Sanga, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Japonês.
Pontos-chave
- Deste modo, o jogador chega ao clube japonês por empréstimo de um ano, com opção de compra ao fim do vínculo.
- O Kyoto Sanga disputa a J1 League e manda suas partidas no Sanga Stadium, na cidade de Quioto.
- Trajetória do defensor no Vila Nova Weverton chegou ao Vila Nova em 2025 e rapidamente ganhou espaço no elenco colorado.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/06/30/weverton-estava-emprestado-pelo-vila-nova-a-ponte-preta-e-ace…Publicado originalmente em 30 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
LocalPovoado de Vila Nova ★
PessoaPonte Preta ★
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia/GO
PessoaCampeonato Sudeste Brasileiro de Snipe
Pessoado Futebol
PessoaSérie B
PessoaRed Bull BC One
PessoaDouglas Mendes
PessoaHigor Meritão
PessoaBreno Bora
PessoaKyoto Sanga
2 favorecidas0 prejudicadas11 neutras
Relacionadas no arquivo
Ex-Vitória, atacante David, do Vasco, vira réu por suspeita de financiar tráfico de drogasEx-Vitória, atacante do Vasco vira réu por suspeita de financiar tráfico de drogasAncelotti convoca Seleção para amistosos e aposta em jovens; veja a listaCriciúma x Ponte Preta: horário e onde assistir ao jogo da Série BJuventude enfrenta Cuiabá e Botafogo-SP antes de enfrentar Vila NovaConcorrentes do Vila Nova, Juventude tem caminho mais fácil que Criciúma e Fortaleza
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 07h22
Pedir correção ou remoção