Ir para o conteúdo
Ficha nº 155985 Cotidiano 08/01/2025 · 19h59

Vilela lança frente de trabalho para recuperar ruas e avenidas de Aparecida

Vilela lança frente de trabalho para recuperar ruas e avenidas de Aparecida
Imagem: Goiás365 - Informação o ano todo. (reprodução)

No momento, 9 equipes percorrem as regiões da cidade promovendo o tapa-buraco e melhorando a trafegabilidade O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), lançou nesta quarta (8), no setor Parque Real, a frente de trabalho de recuperação das ruas e avenidas do município com serviço de tapa-buraco.

Pontos-chave

  • Lançadas na segunda (06), as obras seguem em ritmo acelerado, dentro do cronograma, com previsão de entrega neste sábado (11), a depender das condições climáticas.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/vilela-lanca-frente-de-trabalho-para-recuperar-ruas-e-avenidas…Publicado originalmente em 8 de janeiro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h24 Pedir correção ou remoção