Vilela vistoria obras de acabamento da trincheira da Avenida das Nações
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, visitou nesta sexta (30) as obras da trincheira da Avenida das Nações, entre os setores Buriti Sereno e Parque das Nações, para alinhar detalhes do acabamento, incluindo sinalização semafórica e iluminação, no intuito de acelerar a liberação do trânsito no local.
Pontos-chave
- A perspectiva é de que o trânsito seja liberado em breve, como planeja o prefeito Vilela. “Uma obra desse tamanho traz muita mobilidade para a cidade.
- O secretário Alfredo Soubihe projetou: “Isso aqui vai virar um grande eixo para quem vem do Anel Viário rumo aos bairros desta região”.
- Também visitadas hoje pelo prefeito Vilela, as obras do Eixo 1-A seguem igualmente em fase avançada, inclusive, com grama já implantada no canteiro central.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/vilela-vistoria-obras-de-acabamento-da-trincheira-da-avenida-d…Publicado originalmente em 2 de fevereiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaDesenvolvimento Urbano
PessoaUPA Buriti Sereno
LocalSetor Buriti Sereno
PessoaAlfredo Soubihe Neto
CidadeGoiânia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
PessoaLeandro Vilela Velloso
PaísPortugal
PessoaIgreja de Nossa Senhora do Rosário
LocalBairro Cardoso
PessoaAnel Viário de Jataí
PessoaGestão Vilela
LocalVila Oliveira
PessoaWagner Siqueira
LocalJardim Itapuã
PessoaNovo Eixo Viário
Relacionadas no arquivo
Prefeitura de Aparecida amplia iluminação pública e conclui 70% das novas obras previstas para 2026Prefeito de Aparecida vistoria nova iluminação no Setor Goiânia Park SulPrefeitura de Aparecida conclui implantação de iluminação pública em novos trechos da cidadeProjeto quer incluir ciclovias em rodovias federaisGoiânia e região precisam de governança integradaPolícia investiga roubo na sala de advogado ligado ao PP de Madrid
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h06
Pedir correção ou remoção