Vilmar Mariano comete gafe histórica

O prefeito Vilmar Mariano (Patriota) cometeu uma gafe histórica ao cumprimentar o secretário de Infraestrutura, Pedro Sales, como sendo representante do “governador Marconi Perillo (PSDB)”, durante a abertura do encontro regional sobre Regularização Fundiária, ocorrido na tarde desta quarta-feira (02). Alguém avisa ao prefeito que o governador, na realidade, é Ronaldo Caiado (UB), reeleito e no exercício do seu segundo mandato.
Pontos-chave
- Todo mundo quer saber como será o comportamento do deputado estadual Veter Martins (Patriota) com o retorno do protagonismo de Gustavo Mendanha (Patriota) nos corredores da Cidade Administrativa.
- A relação entre ambos não é boa desde que Veter foi preterido da vice lá em 2020.
- Aciag O deputado estadual Veter Martins transformou a Aciag em seu escritório político em Aparecida de Goiânia.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/coluna-na-hora-02-08-2023/Publicado originalmente em 2 de agosto de 2023
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
PessoaGestão Vilmar Mariano
PessoaAliados de Professor Alcides
PaísBrasil
CidadeGoiânia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaRonaldo Caiado. Os
PessoaGustavo Mendanha Melo
Pessoade Infraestrutura
PessoaChapa de Marconi Perillo
PessoaCidade Administrativa Maguito Vilela
PessoaVeter Martins (SD)
PessoaRegularização Fundiária
PessoaGlaustin da Fokus
PessoaReforma Administrativa Municipal
PessoaWaldir da Fokus
Relacionadas no arquivo
Com Alcides e Vilmar no palanque, Marconi tem só 18 mil votos e fica atrás do PT em AparecidaOposição ao prefeito Vilela sofre derrota nas urnas em 2026 e perde até 44% dos votosTRE-GO indefere registro de sobrinho do prefeito de Caldas Novas à Assembleia LegislativaEmpresário que causou morte de motorista de aplicativo com Porsche é condenado a 17 anos de prisãoLeandro Vilela vistoria obras de infraestrutura, meio ambiente e saúde em Aparecida de GoiâniaTJGO agendará 22 mil audiências na Semana Nacional da Conciliação
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h38
Pedir correção ou remoção