Vilmar recebe trabalhadores do transporte escolar e se compromete a ajudar categoria
Na manhã desta sexta-feira,28, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, recebeu no Espaço Multiuso da Cidade Administrativa Maguito Vilela dezenas de trabalhadores do transporte escolar. O grupo apresentou ao chefe do Poder Executivo algumas reivindicações que visam melhorar o trabalho da categoria sem prejuízo para comunidade.
Pontos-chave
- Durante o encontro, os trabalhadores do transporte escolar destacaram ao prefeito a importância do serviço na cidade.
- Hoje, 186 veículos estão devidamente regularizados na SMTA e, segundo o grupo, cerca de 100 apresentam algum tipo de pendência.
- Mariano se colocou à disposição para receber uma comissão de permissionário na próxima semana.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/aparecida-de-goiania-transporte-escolar/Publicado originalmente em 28 de abril de 2023
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaVilmar Mariano
PaísBrasil
CidadeGoiânia/GO
CidadeAparecida de Goiânia/GO
EstadoSão Paulo
CidadeSão Paulo/SP
PessoaLegado de Maguito Vilela
PessoaCidade Administrativa Maguito Vilela
PessoaCarlos Roberto Pereira da Silva
PessoaFábio Camargo
PessoaDiony Nery
PessoaEspaço Multiuso da Cidade Administrativa
Relacionadas no arquivo
Em Iguatu, dupla que matou homem e usou crânio em ritual é condenada a mais de 40 anos de prisãoCom Alcides e Vilmar no palanque, Marconi tem só 18 mil votos e fica atrás do PT em AparecidaOposição ao prefeito Vilela sofre derrota nas urnas em 2026 e perde até 44% dos votosAparecida terá novo eixo viário de R$ 22,1 milhões rumo à GO-020Moradores poderão ajudar a definir prioridades do orçamento de Aparecida de Goiânia para 2027; entendaNa esteira do aniversário de 104 anos, Aparecida lança pacote de R$ 301 milhões em obras
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h01
Pedir correção ou remoção