Virginia recebe buquê gigante no Dia dos Namorados e ex, Vini Jr, reage com ‘❤️’

“Por essa eu não esperava, mas gostei.” Com essa frase, Virgínia aumentou ainda mais o mistério sobre sua vida amorosa. Nesta sexta-feira (12/06), Dia dos Namorados, a influenciadora recebeu um mega buquê e postou na internet. A declaração levantou especulações entre os fãs, que agora se perguntam se ela está vivendo um novo romance ou se teria reatado com um de seus ex-namorados.
Pontos-chave
- No feed do seu perfil no Instagram, Virgínia não escreveu nenhuma legenda.
- O ex-namorado e jogador, Vini Jr., comentou com um emoji de coração, lembrando que os comentários da influenciadora são fechados para amigos.
- Atualmente, Virgínia Fonseca está nos Estados Unidos (EUA), onde acompanha os jogos da Copa do Mundo a trabalho.
Fonte originalPortal GO 020https://portalgo020.com.br/2026/06/virginia-recebe-buque-de-flores-gigante-no-dia-dos-namo…Publicado originalmente em 12 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaLei Vini Jr ★
PessoaDia dos Namorados ★
PaísEstados Unidos da América
EmpresaPartido Novo
PessoaCopa do Mundo Sub
PessoaVirginia Fonseca
EmpresaRede Globo
0 favorecidas2 prejudicadas5 neutras
Relacionadas no arquivo
Os indícios que apontavam o fim do casamento de Vanessa GiácomoProcon encontra variação de até 134% em preços de ventiladores e climatizadores em GoiásTurismo cresce, mas alojamento e alimentação perdem 21 mil trabalhadores em Goiás“Sensacionalismo puro”: Irritada, Marina Ruy Barbosa detona rumor de affair com Vini JrNeymar suspenso por dois jogos após ser expulso pela ‘Lei Vini Jr.’Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre rumores de romance com Vini Jr.
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h02
Pedir correção ou remoção