Vizinhos invadem apê de síndico que confessou matar corretora [vídeo]
Na tarde desta quarta-feira (28/01), os próprios moradores do Condomínio Golden Thermas Residence invadiram o apartamento onde Cléber Rosa, de 49 anos, mora com a família. Os vizinhos iniciaram a ação logo após que Cleber confessou ter matado Daiane e ocultado o corpo da mulher de 43 anos.
Pontos-chave
- Em um vídeo é possível ver o momento em que móveis são danificados.
- Os invasores também quebraram um televisão, além de fazer pichações nas paredes, com vários insultos inclusive com a palavra “assassino”.
- Áreas comuns do prédio em que Daiane foi assassinada também foram vandalizadas pelos moradores.
Fonte originalPortal GO 020https://portalgo020.com.br/2026/01/vizinhos-invadem-apartamento-de-sindico-que-confessou-m…Publicado originalmente em 29 de janeiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Caldas Novas lidera ranking das cidades mais seguras de GoiásLotofácil 3814: resultado e prêmios para GoiásAparecida de Goiânia sobe para 2º lugar em ranking de segurança e reduz taxa de mortes em 30%Google vai implementar anúncios nas respostas de IA no BrasilPriscila Fantin, estrela de ‘Alma Gêmea’, construiu uma pequena Mykonos em mansão de 457 m² cercada por naturezaChelsea x Manchester United: horário e onde assistir a Premier League
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h01
Pedir correção ou remoção