Ir para o conteúdo
Ficha nº 97955 Cotidiano 21/09/2025 · 16h18

Você já ouviu falar do golpe do dinheiro negro? Confira aqui

Você já ouviu falar do golpe do dinheiro negro? Confira aqui
Imagem: Goiás365 - Informação o ano todo. (reprodução)

Camaronês tentou aplicar este tipo de estelionato contra empresário de Caldas Novas, mas acabou preso Malandragem não tem limite. Na semana passada, o Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Caldas Novas (19ª DRP), em operação conjunta com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), prendeu um homem de 49 anos de idade que tentou aplicar o chamado “golpe do dinheiro negro” num empresário local.

Pontos-chave

  • O investigado disse que, para remover as manchas, bastava aplicar um solvente químico, de modo que o empresário teria que pagar R$ 65 mil pelo produto.
  • A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas pelo vendedor do restaurante e apreenderam os produtos frutos do golpe e prenderam o suspeito.
  • O camaronês foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato e conduzido ao presídio local.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/voce-ja-ouviu-falar-do-golpe-do-dinheiro-negro-confira-aqui/Publicado originalmente em 21 de setembro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h17 Pedir correção ou remoção